Cria comissão de elaboração de ferramenta de dimensionamento de servidores técnico-administrativos em Educação (TAE) do Campus Chapecó
A DIRETORA DO CAMPUS CHAPECÓ, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais e amparada pela Portaria Nº 233/GR/UFFS/2018, bem como na ATA Nº 7/CONSCCH/UFFS/2024 do Conselho de Campus Chapecó,
RESOLVE:
Art. 1º Criar comissão de elaboração de ferramenta de dimensionamento de servidores técnico-administrativos em Educação (TAE) do Campus Chapecó.
Art. 2º A Comissão terá como atribuições principais:
I ? Definir o conceito de dimensionamento TAE.
II ? Mapear os processos de trabalho.
III ? Levantar os elementos que a proporção Aluno x TAE impacta no trabalho dos servidores TAEs.
IV ? Comparar as estruturas organizacionais estabelecidas nos demais Campi da UFFS.
V ? Identificar experiências de outras Instituições Federais de Ensino Superior.
VI - Realizar o levantamento e análise da carga horária dos servidores técnico-administrativos do Campus Chapecó.
VII - Analisar a carga horária dos técnico-administrativos em relação às demandas do Campus Chapecó e suas funções específicas, identificando possíveis ajustes e necessidades.
VIII ? Elaborar ferramenta informatizada para o dimensionamento proposto.
IX - Elaborar um relatório com as conclusões e recomendações para a Direção do Campus.
Art. 3º A Comissão deverá concluir seus trabalhos e apresentar o relatório final no prazo de 90 (noventa dias) a contar da data de publicação desta Portaria.
Art. 4º A presidência da comissão será designada pelos seus membros.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.